Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

Informação-Anica

Desculpem mein liebe...mas não vou conseguir postar o capítulo que prometi! I´M REALLY REALLY SORRY!

Como já expliquem, eu prefiro escrever as fics no papel e ainda nao passei para o computador! Prometo que na sexta posto dois! Prometo, mesmo!..lol

É que tenho relatório de biologia, teste de biologia, teste de f.q!....ARG! ÀS VEZES APETECE-ME DEIXAR DE ESTUDAR!..BAH!

Mato-me a estudar e tiro notas de m****..

I´m really sorry!


Love, Anica

música: Totgeliebt-Live zimmer 483
sinto-me: dores de cabeça!

publicado por ourfanfiction às 19:45
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Dreamer a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:35
Ora essa, não tem problema nenhum!
Boa sorte para os teus testes e trabalhos, espero que corram todos pelo melhor ^^

Vou ficar ansiosa à espera de sexta feira x)
Loads of kisses to You!


De ourfanfiction a 10 de Fevereiro de 2009 às 17:18
Olá!..OBRIGADA :D...mas acho que amnah como tenho tarde livre vou postar! :D e aproveito para ler mais um capitulo teu :)...can´t wait!
E obrigada pelo "apoio" moral e escolar!..LOL

Kiss Kiss

Anica


De Joanne a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:33
Olaa ^^
Parece que estás com o mesmo problema que eu -.- É só testes e trabalhos para fazer que porcaria. Ás vezes apetece mesmo deixar de estudar :s
Tambem tens biologia e fg como eu xD

Bem já sei que sexta tenho que vir ao computador para ler os teus capitulos. Sim porque a tua fic eu nao posso perder ^^

Obrigada por comentares a minha fanfic. O teu preferido é o Gustav? ^^

Beijinhoos


De Joanne a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:33
Esqueci-me. Boa sorte para os testes e para o relatório x]


De ourfanfiction a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:35
Oh obrigada :D ..adoro a tua fic..essa e que nao posso perder mesmo!
O gustav e o meu preferido ..e ainda nao consegui escrever nenhuma fic com ele!..ai..irrita-me..lol!
Qual e o teu?

bjs

Anica


De Joanne a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:44
De nada ^^
A sério, ainda nao conseguiste escrever nenhuma com o teu membro preferido? xD Eu pelo contrário, só me dá para escrever com o meu preferido o mister Tom Kaulitz *-*

Mas esta que estou a postar pareceu-me adequadissima para o Gustav ^^

Beijinhoos Anica


De ourfanfiction a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:47
LOOL..ja tinha percebido que o teu era o Tom, mas esqueci-me! percebi quando fui ver o teu hi5 :D esta mesmo ali centrada a fotografia..lool
Eu nao escrevi fic, apenas um one-shot com o Gustav! Vou pos-la quando acabar a do Georg!
Boa noite..lool

Bjs Joana


De Marii R. a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:55
Hallo!
OMG tbem andas assim com testes e etc... isto dá cabo da cabeça de qualquer pessoa --'
Anyway.... como quero que o teu teste de F.Q. corra bem, e não tenho MESMO tempo para escrever mais um capítulo da fic de hoje, decidi dar-te assim..um exclusivozinho^^ , espero que gostes. É o 1º parágrafo da fic Talvez no Futuro!
(amanh actualizo-me na fic, sem falta ^^)

"A noite caía em gesto de condor. Ninguém podia afastar cada sorriso, ou cada lágrima. Apenas podíamos esperar pelo melhor, pelo que tinha a obrigação de vir.
Talvez a sua vida tomasse um outro rumo. Talvez as lágrimas se tornassem em cristais, ou diamantes, formando o desejo de alguém.
Talvez tudo fosse mudar.
Talvez no futuro…"


Beijinho@@@
Good luck


De ourfanfiction a 10 de Fevereiro de 2009 às 22:02
Eu estou a morrer...nao tens noção! tens razao, dá cabo da cabeça de qualquer pessoa!

AH NAO ACREDITO!..VOU ETR BOA NOTA DE CERTEZA..ISTO ESTÁ LINDO! OMG..se isto e so o 1º paragrafo, vais me matar com a fic! ( matar num bom sentido)..opáh..isto está..PERFEITO!..
OKAY..ESTOU

LOVED IT!

kiss kiss e danke!

ANICA


Comentar post


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.posts recentes

. ...

. Chapter 11- Is it destiny...

. Chapter 10- Times like th...

. Capítulo 36 - Crime ou ac...

. Capítulos 34 e 35 - Crime...

. Chapter 9- Times like thi...

. Chapter 8-Times like this...

. Chapter 7- Times like thi...

. We´re back! [EDITADO]

. Capítulos 32 e 33 - Crime...

.posts recentes

. ...

. Chapter 11- Is it destiny...

. Chapter 10- Times like th...

. Capítulo 36 - Crime ou ac...

. Capítulos 34 e 35 - Crime...

. Chapter 9- Times like thi...

. Chapter 8-Times like this...

. Chapter 7- Times like thi...

. We´re back! [EDITADO]

. Capítulos 32 e 33 - Crime...

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. crime ou acto de amor(22)

. is it destiny?(11)

. times like this(9)

. back(1)

. fanfiction(1)

. hallo(1)

. i´m sorry(1)

. info e georg(1)

. informação(1)

. last kiss(1)

. layout(1)

. the man who can't be moved(1)

. todas as tags

.links

.pesquisar

 
SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub